OBRAS: Acesso à UFMT será bloqueado para obras do VLT em avenida de Cuiabá
17/05/2014 às 07:29
A partir de segunda, acesso pela Avenida Fernando Corrêa estará impedido.
Secopa informou que interdição é necessária para realizar obras do VLT.
Do G1 MT
Viaduto possui mais de 400 metros de extensão
Os motoristas devem ficar atentos a uma mudança no trânsito para entrar no campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em Cuiabá. A partir de segunda-feira (19), estará bloqueado o acesso à UFMT pela Guarita 1, pela Avenida Fernando Corrêa da Costa. De acordo com a Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa), a interdição deve durar cerca de 20 dias. Neste período, a entrada na UFMT deve ocorrer pela Guarita 2, localizada na Rua Alziro Zarur, no Bairro Boa Esperança.
A Secopa informou que o bloqueio é necessário para dar sequência às obras de terraplanagem e pavimentação da rotatória e da via marginal embaixo do viaduto Jornalista Clóvis Roberto. A interdição também vai permitir que seja construída a rotatória que ligará a Avenida Parque Barbado à UFMT.
Em obras
O viaduto Jornalista Clóvis Roberto tem 428 metros de extensão e foi liberado parcialmente para utilização da população em dezembro de 2013. Atualmente o Consórcio VLT realiza obras na parte inferior da estrutura, como a construção de uma rotatória e atividades relacionadas à drenagem. Esta rotatória, ressalta a Secopa, também estará ligada à Avenida Parque do Barbado e à via de acesso ao campus da UFMT.
FOTO: Edson Rodrigues/ Secopa-MT
Fonte: Do G1 MT